Cortes de Cabelo Diferentes: Femininos e Masculinos

Cada pessoa uma personalidade. Cada personalidade um estilo. Cada estilo um corte de cabelo.
Não é segredo para ninguém que o corte de cabelo ajuda a definir o estilo de cada um. Além de cuidar de sua aparência, ele pode ser apresentar algumas características da sua personalidade, que mostrarão o quão único você é!

Se você está pensando em mudar de visual, que tal apostar nos cortes de cabelo diferentes? Você vai adorar e dar uma reviravolta toda especial em sua vida!

Cortes de cabelo diferentes femininos

Esqueça aquela idéia de que um corte feminino tem que ser linear ou estar sempre delicadinho. Se você é uma mulher de muita personalidade e quer investir em uma mudança de visual radical, aposte nos cortes femininos diferentes.

cortes de cabelo diferentes femininos

fotos de cortes de cabelo diferentes

cortes de cabelos diferentes e bonitos

cortes de cabelo diferentes

cortes de cabelo diferentes 2014

Um dos cortes mais comuns hoje em dia é o tipo de corte que mistura dois ou mais estilos de corte em um só. Esse estilo de corte é feito para mulheres de muita personalidade, jovens, cheia de ideais e ousadia. É o corte que mistura o corte feminino mais padrão, aquele que deixa os fios soltos e tem todo um charme diferente devido ao corte raspado ou mais curto na lateral da cabeça.

Normalmente esse corte chama muito a atenção, e por não ser linear você deve estar bem decidida se quer apostar nele ou não, pois quando seu cabelo começar a crescer ele vai crescer em ritmo diferente.
Você pode utilizar esse corte em cabelos mais curtos ou mais longos, tudo vai depender do comprimento de cabelo que você prefere para seu rosto.

Se cortar a lateral do cabelo não é o tipo de corte que te chama a atenção e você prefere cabelos mais longos, aposte em cortes que fogem do padrão reto ou em “V” ou “U”. Use e abuse do repicado ou das camadas. Outra idéia muito bacana é você aproveitar e pedir para seu cabeleireiro desfiar os fios, do meio de seu comprimento até o final. Ele vai dar leveza, continuar super sensual e parecer também descolado.

cortes de cabelo bem diferentes

diferentes cortes de cabelo feminino

Cabelos médios diferentes para meninas

Aproveitando essa última dica, outra sugestão de corte feminino diferente é aquele que o cabelo começa a afinar ao invés de ter volume. Esse corte é feito para tirar totalmente o volume do comprimento do cabelo, deixando o volume somente para o topo da cabeça. Ele é ideal para quem tem cabelos mais lisos e na altura dos ombros. Esse modelo que é bem autêntico e jovem é o corte emo, veja aqui mais detalhes!

cortes diferentes para cabelos longos

Cabelos originais para mulheres

Se você é uma mulher super moderna e não tem medo de tentar coisas novas e prefere o cabelo mais curto, peça para seu cabeleireiro repicar seu cabelo, com aproximadamente um palmo de comprimento. Esse tipo de corte dará a sensação de cabelo sempre bagunçado. Ele é diferente, pois pode dar a impressão, ao primeiro olhar, de que foi cortado aleatoriamente.

Quando for escolher esse corte, outro diferencial é deixar algumas mechas, muito poucas, soltas e bem mais compridas (na altura do ombro, por exemplo). Vai ficar sensacional! Se tiver luzes então, é de deixar qualquer um admirado!

Estilos de cabelos femininos autênticos

Se você quer alongar seu rosto e dar a sensação de cabelo sempre arrumado e gosta dele liso, aposte no cabelo invertido. Ao contrário do cabelo comum (aquele que na frente é curto e atrás é longo) faça o inverso: deixe atrás mais curto (na altura da nuca) e a frente bem abaixo do queixo – chanel de bico. Se preferir, você pode ainda utilizá-lo repartido mais para o lado do que no meio e assim deixar um lado do cabelo mais comprido na frente do que no outro. Fica bonito, arrumado, moderno e charmoso!

Fotos de cabelos chanel diferentes

Cabelos afros ficam lindos quando cheio de cachinhos e mais curtos (não curto demais, o suficiente para que não caiam os cachos). A sensação de grande volume dá destaque para a maravilha que apenas esse cabelo possui, salientando ainda todas as belezas naturais das mulheres que tem esse perfil.

cortes diferentes para cabelos cacheados

Independente do seu estilo e gosto, lembre-se: para ter um cabelo feminino diferente basta acreditar em seu poder pessoal e abusar de cortes que fogem do padrão “corte reto” ou “corte certinho”. Quando mais bagunçado, melhor!

Cortes de cabelo masculinos diferentes

Homens também podem apostar em cortes masculinos diferentes. Esses cortes valorizam a juventude masculina, e chamam a atenção para o rosto de quem usa. Escolher o ideal para você dependerá do seu gosto pessoal e quão ousado você quer ser.

Se você gosta de topetes, aposte em topetes altos e que não sejam retos. Peça ao cabeleireiro que repique o topo do cabelo e a franja, para que quando você jogá-lo para cima ele fique todo despontado e despojado. Se quiser variar ainda mais, jogue o cabelo para o alto e para o lado, valorizando-o mais.

cortes de cabelo diferentes masculino

Se o seu cabelo é mais liso e você não é adepto ao topete, aposte em deixar o topo da cabeça com mais cabelo e jogue-o para o lado.

cortes de cabelo diferentes para homens

Outra idéia é você jogar a franja para a frente. Deixe o cabelo sempre bem bagunçado.

Cortes masculinos da moda e diferente

Outra ideia de corte de cabelo diferente é se você tiver os cabelos curtos usar uma máquina para fazer desenhos! Veja dicas aqui!