Cortes de Cabelo da Rihanna: Os Melhores Estilos!

A cantora Rihanna está sempre no centro dos holofotes da mídia devido ao seu talento espetacular, sua personalidade chamativa, sua beleza singular e sua constante mudança de visual.

De tempo em tempo a cantora aparece com um visual totalmente inovado, sempre muito chamativo e maravilhoso. Todas essas mudanças nos cortes de cabelo da Rihanna, cores e penteados, garantiram à diva o carinhoso apelido de “camaleoa”.

Se você está procurando um corte de cabelo novo, aposte no jeito Rihanna de ser! Você vai se surpreender!

Os cortes de cabelos antigos da Rihanna

Foi em 2005 que Rihanna começou a chamar a atenção. Nessa época, ela ainda era bem nova e apostou no estilo despojado e juvenil, aproveitando ao máximo todo o potencial de seus cabelos longos.

Usou-os com a franja longa, até o queixo, jogado para o lado e com lindos cachos largos nas pontas. Nessa época seu cabelo era mais ou menos no comprimento dos braços, pouco abaixo da clavícula e davam uma sensação de leveza e brilho, devido ao ondulado.

todos os cortes de cabelo da rihanna

Outro corte de cabelo da Rihanna que chamou a atenção no ano, foi o corte de cabelo reto, ainda para cabelos ondulados. Esse corte dá bastante volume ao cabelo e a cantora usa-a os cabelos divididos ao meio.

corte de cabelo da rihanna passo a passo

Após alongar as madeixas, Rihanna apostou na franja longa, que caia até a altura das sobrancelhas.

corte de cabelo da rihanna como fazer

No ano seguinte, a diva surpreendeu com seu cabelo escuro, muito longo, totalmente liso e sem franja. Esse corte é ótimo para mulheres que querem dar a impressão de serem mais maduras. Meses depois, quando Rihanna apareceu com a franja reta, cobrindo a sobrancelha foi possível notar a diferença que uma franja causa em um rosto. Ela parecia muito mais jovem.

melhores cortes de cabelo da Rihanna

cortes da rihanna - fotos

Em 2006 a cantora ainda abusou do frizado em seu cabelo, utilizando-o longo e repartido ao meio. Abusou também do cabelo cacheado, um pouco mais curto, mais ou menos na altura dos ombros. Simplesmente maravilhoso!

Rihanna com cabelos ondulados - como fazer

Cabelos cacheados da Rihanna

Mas não é só de cabelo longo que Rihanna viveu: ela aproveitou toda sua ousadia investindo em diversos cortes curtos com muito estilo! E teve cabelo curto de todo jeito, mas sempre com muita inovação!

Se você quer se inspirar em um visual da Rihanna para cabelo curto e seus cabelos são lisos, você pode adotar o corte desfiado, do comprimento channel e franja sobre a sobrancelha. Outra excelente opção é o corte até a altura do queixo, com franja jogada para o lado, que ultrapassa o comprimento dos olhos. Conforme ele for crescendo, você pode deixar a franja crescer junto e investir em mechas, como a diva fez. Fica super moderno e muito bonito!

Corte de cabelo chanel da rihanna

Corte de cabelo curto da Rihanna

Para cabelos ondulados, aposte na naturalidade deixando-os próximo a altura dos ombros, mantendo seus cachos sempre hidratados e bonitos. A franja deve alcançar chegar próximo aos olhos.

Franja lateral no cabelo da Rihanna

Se você quer o cabelo realmente curto, tesoura nele! Para deixar despojado, inspire-se na franja repicada, com fios mais compridos que os outros e abaixo dos olhos. Se quiser algo mais casual, deixe a franja mais comprida, mantenha-a lisa e sempre jogada para o lado.

RIhanna com cabelos curtos e lisos

Rihanna também aproveitou muito dos cortes diferentes! Em seus cabelos curtos, ela já manteve bem curto e raspado na lateral, quase na máquina zero. Já deixou bem baixo na lateral e bem comprido no topo da cabeça de forma que ficasse sempre bagunçado e volumoso, especialmente feminino quando jogado para o lado.

Penteados curtinhos da rihanna - fotos

O topete também não ficou de fora! Enquanto aproveitava suas madeixas bem curtas na lateral, a cantora investiu em um corte que deixava um super topete, bem alto! É ótimo, fica bonito, tem personalidade! Mas precisa arrumar, para que o cabelo não caia sobre seu rosto ou desmanche-se com o passar do dia.

Corte da Rihanna com topete

Quando seu cabelo começou a crescer um pouco mais, Rihanna aproveitou os cabelos mais lisos e deixou-os crescer naturalmente, jogando-o para o lado. O diferencial eram as mechas que iluminavam o cabelo e destacavam o preto natural de seus cabelos que ficavam por baixo (como se fosse luzes invertidas!)

Cabelo side cut Rihanna

2010 foi um ano muito agitado para a cantora no quesito mudar de visual. A cor mais usada foi a vermelha e um dos cortes mais bonitos que a cantora usou foi o corte para cabelos médios, onde usava franja mediana jogada para o lado e o cabelo com pontas desfiadas. Esse corte dava a sensação de volume no topo da cabeça e no rosto e afinava o restante do comprimento. Ideal para quem tem muito cabelo, gosta de inovar e quer diminuir o volume final dele.

Rihanna com corte volumoso

Até 2013 a cantora continuou investindo em cores e cortes. Chegou até a usar um corte similar a um moicano e dreads. Passada a fase, a cantora quando entrou de férias aproveitou seu cabelo todo armado, mais volumoso, natural para quem tem cabelo ondulado ou enrolado.

Os cortes de cabelos mais atuais de Rihanna

No começo do ano passado, 2013, Rihanna apareceu com o cabelo com o corte “Joãozinho”. Esse corte é ótimo para mulheres que preferem cabelos mais curtos e com uma franja bem fina, desfiada e sobre a testa, ela deixa a mulher com o aspecto bem jovial e feminino.

novo corte de cabelo da rihanna

Meses depois ela fez um aplique e voltou com cabelos longos, compridos, sem franja. O diferencial não era no corte e sim nas cores, que eram mais claras nas pontas. Usou também cabelos médios, divididos ao meio, corte reto e pontas onduladas.

último corte de cabelo da Rihanna 2014

Esse ano a cantora já mudou diversas vezes de cabelo, aproveitando até o cabelo bem curto e tingindo de rosa. O último corte de cabelo da Rihanna é o bem curto, liso.