Cortes de Cabelo da Moda – Femininos

Sabe aquele momento que você está pensando em mudar o visual? Se você está com essa ideia, um novo corte é a melhor maneira de inovar no look! Antes de correr para o salão, leia esse post com cortes de cabelo da moda para mulheres, afinal mudar o visual seguindo tendências é ainda melhor.

Cortes de cabelos da moda curtos

Se a intenção é mudar mesmo o visual, os cortes curtos estão em alta. E se você tem o cabelo longo, ainda pode aproveitar o cabelo cortado para doar para entidades que fazem perucas para mulheres que estão passando por tratamentos que resultam na queda dos cabelos. Ficar na moda e ainda ajudar o próximo é mais do que tendência!

Nesse ano, o cabelo curtinho está tomando conta das celebridades e o corte que é tendência para esse inverno (corre que ainda dá tempo de cortar), ainda é prático para o verão e deixa o pescoço mais fresquinho na estação mais quente do ano.

A modelo Pixie Geldof se rendeu ao cabelo curto.

cortes de cabelo da moda 2014

O estilo de cabelo da modelo tem mais volume no topo da cabeça e com franjinha mais longa e repicada.

Para destacar o corte, o uso de pomada para cabelo é ideal, pois deixa o visual de cabelo bagunçadinho.

Para as meninas que querem cortar o cabelo, mas não querem algo muito curto, o cabelo de Letícia Sabatella é um exemplo.

cortes de cabelo que estão na moda

A atriz fez um corte chanel assimétrico, com uma lateral mais comprida.

Para reproduzir o modelo é só fazer um chanel de base reta e depois desconectar as mechas, assim os cachos ficam mais soltos.

O penteado além de lindo, ainda fica ótimo em meninas de cabelos cacheados.

Isabelle Drummond também usou por um tempo cabelos curtos (agora no novo papel da novela Geração Brasil, a atriz teve que voltar com cabelos longos para viver o papel de uma patricinha).

cortes de cabelos da moda feminino

O corte acima do queixo tem base reta na nuca, frente arredondada e franja lateral bem desfiada para dar movimento aos fios.

O corte de Isabelle Drummond dá ar jovial e é ideal para mulheres de cabelos finos e com pouco volume.

Sophie Charlotte também teve um corte chanel de base reta na altura do queixo. O cabelo dividido na lateral, ainda ganhou uma franja longa na altura da boca.

cortes de cabelos da moda curtos

Para deixa o cabelo ao estilo da atriz, é só escovar os fios e nas pontas usar babyliss para fazer pequenos cachos.

E recentemente, a atriz adotou um novo visual para a nova novela das 23h (O Rebu). Sophie está usando um dos cortes de cabelo que estão na moda: o joãozinho bem repicado e bagunçadinho.

fotos de cortes de cabelos da moda

Dani Moreno também apostou no estilo curto.

cortes de cabelo da moda com franja

O corte de cabelo da atriz é bem repicado e com a nuca bem batidinha. Para a franja e a costeleta, a atriz apostou no desfiado que deixa o visual jovem e moderno.

Entre as famosas de cabelos curtos, Deborah Secco também entrou na lista.

cortes de cabelo da moda das famosas

O corte da atriz é um chanel curtinho de pontas desconectadas e franha lateral bem desfiada.

Para as meninas que gostaram dos cortes curtos, tem mais uma selação de celebridades que investiu nesse modelo de corte de cabelo da moda. Dá uma olhadinha nas fotos! Assim você ainda pode levar de inspiração para sua(seu) cabeleireira(o).

cortes de cabelo feminino última moda

 

Cortes de cabelos da moda médios

Para as meninas que querem passar a tesoura nos fios, mas não querem radicalizar tanto com cortes curtos, os cabelos com corte médio também estão em alta.

O corte é ideal para as meninas e querem mudar o visual e ainda podem continuar investindo em penteados diferentes para mudar o visual do dia a dia.

O corte de cabelo médio, também está tomando conta das cabeças das famosas. Vamos conferir os cabelos médios das famosas!

Ashley Olsen apostou em um corte desfiado na altura dos ombros. A franja seguiu na mesma altura do cabelo que foi dividido ao meio.

cortes de cabelo da moda médios

O modelo que pode ser usado liso ou amassado com mousse (para fazer leves cachos como o cabelo da Ashley) tem necessidade de manutenção frequente (em média a cada um mês e meio) para deixar o corte harmonioso.

A top Heidi Klum também apostou na tendência de cabelo médio.

tendências de cabelos de famosas

O corte da celebridade fica na altura do ombro e tem base reta com leve repicado nas pontas para deixar os fios com mais movimento.

A franja é um pouco mais curta que o restante do cabelo e também desfiada.

A atriz Giovanna Lancellotti também passou a tesouro nos fios longos.

cortes de cabelos da moda longos

Para o novo visual, a atriz apostou em um corte de base reta na altura do ombro e depois desfiou algumas mechas para criar a impressão de leves camadas no cabelo.

O estilo ganhou mais destaque com a coloração mais clara nas pontas e um leve ondulado que deixou a atriz com ar de mais madura, mas com corte jovial.

Outra atriz que seguiu a tendência de cortes de cabelo da moda foi Vanessa Giácomo.

cabelos de novelas da moda

Para o corte que atriz usou para a personagem Aline (Amor à Vida), o cabelo foi desfiado e os fios ficaram em alturas diferentes.

Para deixar o cabelo como o de Vanessa Giácomo é só abusar do mousses para cabelos e aplicar ainda com os fios úmidos e amassar. O cabelo vai ficar ficar com esse leve cacheado.

O corte é ideal para meninas de cabelos finos e com pouco volume, pois o estilo tende a deixar os cabelos mais volumosos.

Marina Ruy Barbosa também investiu no corte médio.

Cortes de atrizes que estão na moda

O modelo de cabelo da atriz é um pouquinho abaixo do ombro e todo repicado.

Para dar mais luminosidade ao cabelo, a atriz ainda ganhou mechas em cor de mel.

Juliana Paes também está de visual novo e seguindo tendências.

Corte em V que é tendência

O novo corte de cabelo da atriz fica abaixo dos ombros e ganhou um leve corte em V com fios repicados. A franja jogada para a lateral e comprida complementaram o corte de Juliana Paes.

Para completar o novo visual, a atriz ganhou luzes em tons de castanho e mel e tem apostado no cabelo escovado para destacar o estilo.

Para as meninas que já estão pensando no corte de altura média, tem uma seleção de celebridades que adotaram o modelo tendência e que estão arransando com o novo visual. Quem sabe você não se inspira em alguma famosa para mudar o visual!? Vamos conferir quem está com cabelos médios!

Fotos de cabelos femininos da moda

Gostou dos cortes de cabelo da moda para mulheres? Agora é só separar quais você mais gostou e levar ao salão para servir de inspiração! Afinal mudar o visual, pode até aumentar nossa autoestima! Então, vamos investir no novo visual e nos cortes de cabelo tendência do momento!