PENTEADOS PARA BALADA: 8 Modelos fáceis!

Adolescentes e mulheres adultas sempre possuem aquela fase de baladas, festas e vida noturna em geral. E quando há algum evento ou ocasião em que é preciso muita produção, tudo que as mulheres desejam é arrasar e se destacar no seu look. Por isso, para ir às nights lembre-se de que é fundamental escolher os penteados para balada ideais.

Pois é, além de pensar na roupa adequada e que irá valorizar seu corpo, é necessário ainda escolher a make ideal e, claro, o penteado que será utilizado para destacar sua beleza. Afinal, as suas madeixas fazem parte do seu corpo e devem ser bem cuidadas para deixá-las ainda mais lindas nas baladas.

Conheça 8 penteados para balada fáceis e lindos

Quando se trata de agito e vida noturna, a mulher não economiza na produção, pois sabe o quanto é importante se destacar, seja nas boates, baladas, festas ou até mesmo bares. É por isso que no que diz respeito aos penteados vale tudo o que faça você se sentir bem e confiante.

Por exemplo, você pode optar por utilizar o cabelo solto, liso, enrolado, meio preso, totalmente preso, o que importa é caprichar e arrasar no seu visual para ficar completa. Mas, para aquelas que buscam dicas e recomendações para deixar o seu look incrível, veja a seguir os penteados para balada mais indicados:

  • Com ondas: O cabelo com cachos e ondas é um dos preferidos entre as mulheres. Você pode fazer esse penteado em casa mesmo, basta fazer rolinhos com bobs ou aplicar baby liss no cabelo para ficar com efeito ondulado e sexy. É permitido aplicar uma pequena porção de pomada ou laquê que os cachos durem mais.
    penteado para balada passo a passo

    penteados para arrasar em balada
  • Liso, leve e solto: As madeixas alisadas são opções básicas e simples para qualquer tipo de mulher. Desde o cabelo com o comprimento curto, médio ou longo. Você pode fazer a tradicional escova ou passar a chapinha mecha por mecha até deixar do jeito que você gosta.
    penteados para balada faceis de fazer

    cabelo simples solto para balada

    penteado solto para night
  • Topete: O topete é o que faz com que o cabelo solto seja valorizado e incrementado. Para realiza-lo, basta separar a franja, utilizar um pente para organizar o topete e deixá-lo com volume. Depois disso, prenda com grampinhos e aplique spray.
    topete preso feminino para festa
    tutorial de cabelo para balada

  • Rabo de cavalo alto: É uma alternativa para as noites mais quentes ou para quem deseja ser alternativa. Basta juntar todo o cabelo em um rabo de cavalo na altura que quiser. No entanto, o alto deve ser preso bem lá em cima, para dar sofisticação e modernidade para a mulher. Em seguida, utilize um elástico para prender o cabelo, enrole uma mecha do cabelo em volta do elástico, para ficar diferente.  Finalize com spray fixador.
    rabo de cavalo alto para balada

  • Trança lateral: As tranças também são optadas no verão, além de serem modernas, sensuais e práticas. Você pode fazer a trança lateral simples ou mais detalhada, como é o caso da escama de peixe. Fios desfiados e soltos ao longo da trança deixam o penteado contemporâneo e sensual.
    trança para usar em balada

    penteado para sair de noite

E de bônus aqui vão mais 3 modelos simples para fazer em casa!

Dicas para que o seu visual dure muito

Para escolher entre os penteados para balada, uma dica importante e que vale a pena você seguir, é optar pela praticidade e o conforto que o penteado irá proporcionar. Portanto, as cinco opções acima são as mais indicadas para essas situações.

Vale lembrar também que para o seu visual dure a noite toda, a mulher deve caprichar e fazer o penteado de modo com que ele dure. Lembre-se de que suas madeixas devem estar lavadas, com os cuidados indicados e ainda com bastante brilho para que você chame ainda mais atenção.

Por Carolinne Nazareth