Dicas para cabelos Afro.

Dicas para seus cabelos afro ficarem menos rebedes.

Para controlar a “cabeleira afro” um dos tratamentos indicados é a hidratação, pois ao repor as moléculas de água dos cabelos, ela permite que as madeixas ganhem mais movimento e maciez.

cabelos afro 222x300 Dicas para cabelos Afro.

Cabelos Afro.

E o cabelo afro das crianças?

As crianças podem ser submetidos à hidratação sem nenhum problema, mas para recorrer a algum processo químico é preciso ter mais de 12 anos.

Além disso, vale lembrar que a hidratação deve ser feita apenas uma vez por mês, e que tanto neste tipo de processo, quanto nos tratamentos feitos em casa, como a lavagem, é melhor optar por produtos à base de germe de trigo, extratos botânicos puros e aminoácidos de seda, que são menos agressivos e combinam perfeitamente com cabelos que ainda não passaram por nenhuma química.

Cuidado com o excesso de cremes!!

Cuidado com o excesso de cremes, que pode fazer mal aos cabelos afros, pois quando eles são utilizados em grande quantidade, os fios ficam mais suscetíveis e podem quebrar facilmente. O ideal seria adotar um produto que crie uma espécie de proteção, como o silicone, por exemplo.

Fonte: Online editora

Voltar ao início do penteado.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>