26 Cortes de Cabelo Masculino Crespo: Tutoriais, Melhores Fotos

Fotos cabelos cresposCortes masculinos para cabelos crespos são muito bonitos e eles geralmente tem o benefício de definir o rosto com perfeição. Penteados afro são reconhecidos por serem criativos, divertidos e diferentes. Existem muitos penteados crespos que você pode tentar criar para causar uma boa impressão em situações sociais e casuais.

No dia-a-dia os cortes de cabelo masculino crespo geralmente não saem de moda e são caracterizados por terem um corte curto. Você pode manter o cabelo bem  arrumado e com bom aspecto e com isso ele irá destacar as características de seu rosto. Raspar o cabelo crespo dos lados da cabeça e perto das orelhas é outro tipo de corte de cabelo masculino bem versátil e limpo.

Se você está querendo deixar o seu cabelo crespo crescer então você é um felizardo pois há muitos cortes que podem deixar o seu estilo único. Você pode deixar o cabelo crescer até o comprimento do ombro e fazer dreadlocks, assim ficar com uma aparência afro clássica. Você também pode fazer com que ele tenha um estilo moicano sem dreads dando uma um “look” natural.

Então confira os diferentes modelos de cortes masculinos crespos que estão na moda, com certeza serão os melhores cortes para cabelos crespos que você vai achar por aí.

Conteúdo

Cortes de cabelo masculino crespo social

Este estilo fica bem e é um dos melhores penteados para cabelos masculinos crespos, pois é muito versátil e fica bom em rosto oval, quadrado ou qualquer outro! Por ser curto, é um tipo de penteado ótimo para professores, médicos, homens de negócios e pessoas que praticam esportes.

 

Imagens cabelos crespos masculinos
Corte curto

 

O passo a passo para este corte masculino social é muito simples: basta utilizar uma máquina de cortar cabelos e passá-la bem rente, ou então pedir para um barbeiro fazer o trabalho.

Cortes de cabelo masculino crespo cacheado

Estes penteados não são tão comuns para os negros, pois a maioria dos homens negros tem cabelos crespos grossos. Entretanto eles são bastante utilizados no mundo da moda. Ele é moderno ressalta a naturalidade e os cachos dão uma impressão fluída e despojada. Este é um dos melhores cortes masculinos para cabelos crespos para jovens. Além disso ele ressalta a suavidade e irá  manter seus cabelos cacheados.
Corte cacheado masculino
Cortes de 2014
Estilo de cortes
Corte infantil ondulado

 

Tem grandes cachos, mas não quero cabelo comprido? Este é um corte que mantém a textura natural sem comprometer o comprimento. Além disso fica bem para qualquer tipo de rosto: do oval ao quadrado.
Pequeno black power
Passo a passo:
  1. Esteja com o cabelo limpo e úmido, aplique um condicionador e aguarde alguns minutos;
  2. Use uma escova com certas grandes penteando suavemente os cachos;
  3. Aplique gel das raízes até as pontas;
  4. Ajeite os cachos com os dedos e espere secar;

Cortes de cabelo masculino crespo ondulado

Este estilo curto para cabelos ondulados dão um toque retrô e bem clássico. Este estilo é perfeito para qualquer tipo de cabelo crespo (mesmo se for grosso) e formato de cabelo e rosto.

 

Cabelo crespo e grosso

 

Crespo ondulado grosso

 

Tipos de corte crespo

 

Caso você queira um corte parecido com este siga o passo a passo:
  • Esteja com cabelos limpos e secos
  • Aplique uma pequena quantidade de pomada.
  • Escove o cabelo para frente com uma escova de javali

Cortes de cabelo masculino crespo militar

O que faz este corte de cabelo tão popular? Em primeiro lugar, é fácil de cuidar. Não é totalmente raspado, mas é muito curto e não leva muito tempo para lavar e arrumar.

 

Cabelos com maquina dos lados

 

Cabelo militar crespo

 

Cabelo crespo com barba

 

Crespo masculino

Mais Dicas

Outros tipos

Se você está procurando por alguns cortes crespos com moicano aqui vão algumas fotos como exemplo. Se quiser sabe mais dicas de moicanos confira este post.
Fotos de cortes crespos

 

Moicano masculino crespo
Moicano para homem
Este é um corte mais ousado e interessante:
ideias para cabelo crespo

 

Corte de cabelo médio

 

Melhores cortes de 2014

 

Este é o corte mais prático de todos, é social, casual, e compatível com qualquer tipo de profissão. O grande benefício está na praticidade, só é necessário raspar com a máquina de vez em quando, coisa que você mesmo pode fazer em casa.

 

Penteado com maquina

 

Fotos de cortes masculinos

 

Melhores imagens de cortes afro

 

Corte grande crespo

Como podemos ver nas fotos, há muitas formas de cortar o seu cabelo crespo masculino. Qual é o seu preferido?