PENTEADO SIMPLES DA DAENERYS – Game of Thrones

O post de hoje vai especialmente para as fãs da formidável série Game of Thrones! Se você, assim como eu, acha lindo o figurino e os cabelos das personagens, então confira esse tutorial simples e rápido de como fazer o penteado da Daenerys Targaryen, a mestre platinada dos dragões!

O penteado em questão foi adotado por Daenerys na terra dos Dothraki, na primeira temporada. Trata-se de um visual muito delicado e belo, que pode ser usado em ocasiões diversas. Além disso, é muito fácil de fazer e fica pronto rapidinho.

Antes de tudo, vale mencionar que se você quer que o cabelo fique igualzinho ao da Daenerys, o ideal é que você o deixe ondulado. Agora preste atenção ao tutorial abaixo e aprenda a fazer esse cabelo mara!

1 – Faça uma trança simples com uma mecha de cabelo, começando pela têmpora (direita ou esquerda). É importante que você faça em direção à parte de trás da cabeça, para que ela não fique torta depois. Ao chegar no fim, amarre com um elástico.
2 – Faça exatamente o mesmo com uma mexa do outro lado.
3 – Amarre as duas tranças juntas atrás com um elástico discreto, e solte o pedaço das tranças que ficar para baixo do elástico.

4 – Agora, separe mais uma mecha de cada lado da cabeça, logo abaixo das mexas que você pegou para as tranças anteriores. Assim como você fez antes, você deve trançar as mechas na direção da parte de trás da cabeça, ao menos no início, para que a trança não fique empapuçada na hora de puxar para trás depois.

5 – Prenda as novas tranças atrás com um elástico, assim como você fez da primeira vez, mas agora num altura mais baixa.

6 – Por fim, solte as tranças que ficaram para baixo do rabo, e o penteado estará pronto!

Ficou com dúvidas? Então dê uma olhada na imagem abaixo!

É difícil encontrar fotos deste penteado de costas na internet. Mas, consegui tirar uma screenshot de um breve momento em que a atriz é filmada de costas e as trancinhas dão as caras!

E aí, gostou? Deixe seu comentário e não se esqueça de visitar nossos outros artigos: