Cortes de Cabelo Masculino Liso: Fotos e Modelos!

O cabelo liso tem algumas vantagens. Ele costuma crescer mais rápido, e por isso os fios errados podem ser facilmente ajeitados com facilidade e podem cachear ou mudar de visual com um pouco de spray modelador e gel. E sempre estão na moda, não importa a estação. Por isso corte de cabelo liso masculino nunca deixa de ser citado entre as tendências da estação. E para quem quer aprender sobre as principais tendências para os próximos meses ou dicas de corte, temos algumas propostas.

Cortes de cabelo masculino liso fino

Topete levemente alto

Cortes de cabelo masculino liso fino

O super topete alto masculino foi tendência por alguns anos, saiu de cena, mas não completamente. O modelo com um pouco de volume no topo da cabeça, um topete mais suave, fica bonito tanto para quem tem cabelos lisos como cacheados ou não tão lisinhos e moldáveis assim. Há diversas apostas e formas de usar este tipo de corte, como com laterais mais baixas, com uma leve franja e ainda topete para ficar mais fashion, dentre outras. Variantes é o que não faltam para este modelo de corte de cabelo masculino liso.

fotos de cabelos masculinos lisos curtos

Curto com franja

cortes de cabelo masculino liso medio

O ator Justin Bieber foi quem popularizou a franja lambida, bem a frente e cobrindo a sobrancelha. Pois ela virou moda e ganhou alguns toques especiais, como o desfiado nas pontas para ficar mais fashion. Há homens que alisam as franjas para ficarem ainda mais lisas ou usam chapinha e secador em escovação, truques que também funcionam para arrumar as franjas.

imagens de cabelos masculinos liso e volumoso
Dicas para cabelo masculino liso com franja
cortes de cabelo masculino liso longo grande

Baixinho com franja desfiada

cortes de cabelo masculino fino curto

Quem eternizou este modelo de corte foi o ator Brad Pitt, usuário há anos da franja desfiada e só duas décadas depois que o modelo se tornou tendência de cortes de cabelo masculinos. O modelo é do tipo rebelde, não tanto quanto alguns outros desfiados, mas é uma boa pedida investir para os mais jovens e até homens mais sérios. O quarentão ator Brad Pitt ainda usa, e outros seguem seu modelo.

Franja lateral com cabelos lisos baixinhos

corte para cabelo liso masculino

A parte de trás deve ficar baixinha, e a frente é que ganha forma e volume. É um corte moderno e bem jovem, uma variante do Justin Bieber bem bacana e jovem. Os mais velhos não devem abusar da franja larga, mesmo lateral, para não parecer algo forçado demais. Uma leve franja no meio da testa é o essencial.

Corte de cabelo redondo

Cortes de cabelo masculino curto e liso

Bem retrô e elegante, o modelo anda em pauta como tendência nos salões de beleza. As medidas, tanto superiores como laterais são iguais, com cortes afinados e passando um pouco da orelha em uma leve costeleta. É inspirado em anos 60 e ótimo para quem quer um corte de cabelo fashion. Quer mudar? É só abaixar as laterais e ganha outro visual aproveitando o corte.

Moicano baixo

Melhores cortes para cabelos masculinos lisos em 2014

O super moicano extremamente alto do tipo jogador de futebol não anda em pauta. No lugar ficam os modelos mais discretos e básicos. Deixe os fios da lateral mais baixo e espete os cabelos para cima em um penteado delicado. Use spray ou mousse para modelar.

E você, qual o seu corte de cabelo masculino liso preferido? Deixe nos comentários!