PENTEADOS PARA CABELO CHANEL: Mais práticos e lindos!

Quem tem os cabelos curtos, normalmente são as mulheres mais práticas ou modernas que se adaptaram as tendências de moda. No entanto, o Chanel pode ser escolhido por mulheres que queiram mudar o visual, mais facilidade para penteá-lo e, claro, para quem deseja ter “menos trabalho”.

Por outro lado, quando se tem um corte Chanel, na maioria das vezes, as mulheres ficam sem saber que penteado penteado para cabelo chanel utilizar no dia a dia ou até mesmo em uma festa ou casamento. É por isso que aqui, você vai conhecer alguns penteados para cabelo Chanel que podem ser feitos facilmente e proporcionar um ótimo resultado.

Seja liso ou enrolado, é importante que saiba que existe um tipo de penteado para cabelo chanel ideal para você. E vale lembrar também que os cabelos curtos podem ser na altura dos ombros ou queixo e você pode utilizar alguns acessórios para completar seu estilo.

Por exemplo, para o dia a dia você pode utilizar tiaras e lenços para o seu look ficar alternativo e lindo. Afinal, qualquer acessório pode deixar seu visual mais atraente e ainda dar mais vida aos seus cabelos curtinhos. O headband também é outro acessório que pode deixa-la mais linda e delicada.

Veja a seguir algumas fotos e tente incluir esses detalhes no seu dia a dia, porque sem dúvidas vai ser um sucesso:

penteados para cabelo chanel de bico

Penteado chanel cacheado

penteados para cabelo chanel para casamento

penteados cabelo chanel festa

penteado chanel liso desfiado

Penteado para cabelo Chanel passo a passo

Se quer conhecer penteado para cabelo Chanel passo a passo, aqui você tem várias opções de penteados simples e bonitos para serem usados.

Um deles é pegar duas mechinhas da frente do seu cabelo, enrolar cada uma delas com os dedos e prender atrás da cabeça com uma fivela ou presilha. Se você possui cabelos lisos e vai a uma festa, por exemplo, pode mudar o seu Chanel e deixa-lo mais armado e enrolado. Com baby liss e aplicação de fixador para cabelos (laquê), isso é possível.

chanel com cabelos encaracolados

Fazer pequenas trancinhas e prende-las em uma lateral – direita ou esquerda, fica por sua escolha – para deixar seu cabelo diferente. Outro penteado que muitas mulheres acabam esquecendo, é o próprio rabo de cavalo. Embora, o Chanel deixe o rabo bem curtinho, ele pode ser feito baixo com fios de cabelos soltos na frente para dar um toque sensual.

Além de tudo isso, você pode com um simples grampo deixar seu cabelo meio-preso. Basta pentear ele e separar em duas partes. Enrole as duas juntas e prenda atrás com o grampo e pronto… Mais um!

Por outro lado, um dos penteados mais interessantes, sem dúvidas, é o moicano. Esse penteado para cabelo Chanel é ideal para um jantar, confraternização ou evento e deixa qualquer mulher muito alternativa, chique e estilosa.

penteados para cabelo chanel passo a passo

Siga os passos a seguir e ouse no seu visual:

  1. Seja qual for seu cabelo, esse penteado fica bem mais legal quando está liso. Portanto, o primeiro passo é fazer uma escova.
  2. Você precisa separar uma parte do cabelo para fazer o moicano. Essa parte é em cima da franja e da cabeça.
  3. Em seguida, desfie essa mecha separada, com um pente ou escova, com movimentos de cima para baixo repetitivamente para que essa parte ganhe volume.
  4. Depois disso, passe laquê e prenda com um grampo.
  5. As laterais do seu Chanel devem estar baixas. Portanto, utilize uma pomada ou gel para deixa-lo bem firme e pronto!

O moicano é um penteado incrível e que pode te deixar ainda mais sexy. Aproveite essas dicas o quanto antes e alterne seu visual com nossas dicas de penteados!

Carolinne Araújo