Corte de Cabelo do Justin Bieber: Como Fazer Novos e Antigos

Hoje o post traz dicas do corte de cabelo de um famoso. E para criar um suspense, vou dar dicas da celebridade. É cantor! Começou a carreira ainda novo! Já é conhecido mundialmente! E além da música tem ficado famoso por sua rebeldia que tem estampado a primeira página de muitos jornais! Se você chutou Justin Bieber, acertou!!! O post de hoje é sobre o corte de cabelo do Justin Bieber.

como fazer o corte de cabelo do justin bieber

O cantor que tem sido alvo de criticas por suas peripécias (algumas bem revoltantes mesmo), já teve mais que um corte de cabelo e com certeza, a cabeleira do garoto completa todo o visual.

O início da carreira: o primeiro corte do Justin Bieber

Justin Bieber começou sua carreira bem novo e o primeiro visual adotado para o cabelo foi um corte desfiado dos fios e uma franjinha.

corte de cabelo do justin bieber passo a passo

Corte de cabelo do Justin Bieber passo a passo

Para fazer o corte de cabelo que Justin Bieber usava em meados de 2010, é preciso ter a cabeleira um pouco mais comprida e fios lisos (seja natural, por meio de escovação, ou até mesmo algum alisamento).

  1. O corte tem fios mais curtos na nuca, mais compridos na altura das orelhas e a franja fica na altura das sobrancelhas. O cabelo deve ser todo desfiado, tirando bem o volume e evidenciando fios de diferentes comprimentos.
  2. Depois de cortado, o cabelo deve estar seco e liso. O uso de pomada ajuda a evidenciar o corte desfiado e deixar os fios no lugar.
  3. Aplique pomada nas mãos e jogue a franja para o lado (puxe toda a franja para o lado que preferir), os fios que ficam na altura das orelhas devem ser puxados para frente dando um visual de cabelo bagunçadinho; e pronto!

O importante desse corte é ir frequentemente ao salão para deixar os fios desfiados com harmonia, pois o crescimento irregular das madeixas pode dificultar no momento de arrumar o cabelo.

corte de cabelo do justin bieber 2012

Amadurecendo: o segundo corte

novo corte de cabelo do justin bieber arrepiado

Quando estava próximo do seu aniversário de 17 anos, Justin Bieber decidiu dar adeus à franjinha e ao corte antigo.

O novo corte de cabelo do Justin Bieber foi uma evolução do antigo, pois retirou os fios laterais próximos a orelha com máquina e desfiou os fios acima. Esse corte do Justin Bieber, também diminuiu a altura da franja, deixando os fios ainda repicados, só que mais abertos e franja cortada na metade da testa. Além do comprimento da franja, o cantor também diminui o volume da cabeleira na frente da testa.

  • Para deixar igual ao corte do cantor (ou pelo menos tentar reproduzir), é preciso tirar o excesso das laterais com máquina e desfiar os fios tirando volume. A franja deve ser cortada na metade da testa e ser espaçada.
  • A manutenção do corte é um pouco mais simples que o primeiro corte, mas o ideal desse corte é para cabelos finos e lisos, pois o uso do secador é um pouquinho mais complicado quando não se tem muita experiência.
  • Se seus cabelos já forem lisos, aplique pomada nas mãos e passe nos fios, como se estivesse puxando da cabeça, para deixar a raiz mais levantadinha.

Fotos do corte de cabelo do Justin bieber

Bad boy: o terceiro corte

corte de cabelo do justin bieber atual

O menininho de franjão do início da carreira, atualmente tem desfilado um corte mais bad boy, com cabelos arrepiados em um estilinho moicano.

Para adotar o corte é preciso passar máquina na lateral toda da cabeça e deixar os fios mais compridos em cima e desfiados. O corte é bem mais simples de manter e com ajuda de uma escova fina e secador, vá levantando os fios; depois é só acabar de acertar os fios com as mãos e aplicar spray fixador para deixar os fios arrepiados.

Para manter o corte é preciso voltar ao salão com frequência e “aparar” as laterais raspadas.

O cantor também apostou em jogar a cabeleira toda para um só lado e deixar os fios bem liso, mas o penteado que foi reprovado pelas fãs, logo voltou ao cabelo espetado da nova fase de Justin Bieber.

corte de cabelo do justin bieber 2014

Qual dos cortes de cabelo do Justin Bieber você mais gosta? Os cortes de cabelo do garoto são legais, mas se você for adotar o estilo de cabelo do famoso, adote só o cabelo mesmo. Nada de adotar as atitudes impensadas da celebridade heim!?

Quer mais dicas de estilos? Confira!