PENTEADOS DE FAMOSAS: Como Fazer Lindos Modelos!

Se existe uma dúvida cruel (sim, nós mulheres enfatizamos tudo) que as mulheres sofrem depois de escolher a roupa, é o penteado a usar. Não é qualquer penteado que combina com uma situação ou roupa, então é preciso pensar na roupa que vamos usar. Para ajudar as leitoras que estão em dúvida do penteado a usar, hoje o post tem uma seleção de penteados das famosas, assim podemos nos inspirar!

Modelos de Penteados das Famosas

Preso com detalhe lateral

O penteado é lindo e fácil de reproduzir.

penteados das famosas para festa

Para fazer o penteado, torça uma mecha da franja e vá embutindo mais cabelo ao torcidinho ao redor da cabeça. Ao chegar na parte  de trás da cabeça, faça um coque baixo e prenda com grampos. Depois é só finalizar com spray fixador para manter os fios no lugar.

O penteado fica feminino e é ideal para usar com uma maquiagem mais poderosa, ou até mesmo com algo mais natural. O cabelo preso ainda ajuda a realçar brincos, ou até algum detalhe da roupa.

Rabo de cavalo

Bella Thorne usou o rabo de cavalo com voluminho na raiz e franja solta.

penteados das famosas passo a passo

Para reproduzir o penteado da celebridade é só usar pó texturizador na  raiz e deixar o cabelo com volume e depois prender os fios. Para finalizar, pegue uma mecha do rabo de cavalo para esconder o elástico e dar a impressão de que prendeu os fios com o próprio cabelo.

Para as meninas que tem franja curta o penteado também fica lindo, pois dá pra deixar a franjinha solta e o penteado fica ainda mais feminino.

Coque lateral

O coque é um penteado clássico e se usado na lateral, além de tradicional ainda fica mais jovem e moderno.

penteados das famosas para casamento

O penteado é bem fácil de fazer em casa. Penteie o cabelo para o lado, e faça um rabo de cavalo lateral e prenda com auxílio de um elástico de silicone. Depois o enrole, formando um coque e prenda com grampos.

Se quiser um penteado mais clean, aposte no visual de Paloma Bernardi, mas se a intenção é deixar o penteado mais glamoroso é só incrementar o penteado com fivelas, como fez Katherine Heigl.

penteados das famosas americanas

Para incrementar no penteado, dá adicionar uma tiara, ou até deixar alguns fios soltos para dar ar mais despojado. Outra dica é fazer babyliss antes, assim o coque fica com mais volume e delicado.

Rabo de cavalo lateral

Esse penteado é fácil e ótimo para uma festa durante um dia quente. O rabo de cavalo lateral fica lindo quando usado com vestidos e com maquiagem mais natural.

penteados das famosas 2014

Para reproduzir o penteado, é só pentear as madeixas para a lateral e fazer um rabo de cavalo baixo. Para esconder o elástico usado para prender os fios, é só pegar uma mecha do próprio cabelo e passar em volta do elástico e depois prender com um grampo.

Para deixar o penteado mais sexy como o de Selena Gomez é só fazer ondas mais soltas com um babyliss; mas se a intenção é deixar o penteado mais moderno, é só deixar os fios lisos como o de Giovanna Ewbank.

penteados de famosas com cabelo longo

O rabo de cavalo lateral, ainda pode ser incrementado com uma tiara delicada ou com brilhos para deixar o visual mais feminino.

Solto com acessórios

Para as meninas que querem usar os fios soltos, ou para as meninas de cabelos curtos que tem dificuldade em prender os fios, é só abusar dos acessórios que completam o visual.

penteados de famosas com cabelo solto

As tiaras e arquinhos são excelentes para deixar o cabelo todo solto. Para as meninas que querem puxar apenas uma das laterais, as presilhas cumprem esse papel e ainda deixam o penteado mais delicado.

Para deixar o penteado ainda mais bonito, aposte no uso de babyliss que cria ondas e deixa os fios ainda mais bonitos.

Trança na franja

O penteado é ideal para as meninas que não querem deixar a franja solta, mas que querem algo moderninho e delicado.

penteados das famosas brasileiras

O penteado é ideal para festas diurnas e ainda é ideal para mudar o penteado cotidiano.

Jennifer Morrison apostou na franja embutida lateral e escondeu o final por baixo das madeixas, o que deixou o visual mais delicado. Já Carolina Dieckmann fez diversas tranças embutidas e apostou em uma franja central ao estilo moicano.

Inspirações de penteados das famosas

penteados das famosas com tranças

As tranças são ideais para as mulheres que querem um penteado mais jovem e moderno. A trança pode estar no cabelo solto, com coque, lateral, trançado por todo o cabelo, em forma de tiara, ou de qualquer outro modo. Mas é certeza que o penteado com trança garante um look moderno e ao mesmo tempo elegante.

Então, vamos investir nas tranças!

penteados das famosas de hollywood

O coque é um penteado bem clássico e, literalmente, toma conta da cabeça das famosas. Mas se você não quer fazer o coque certinho e tradicional, dá pra investir em coques com mais elementos como torcidinhos, tranças e despojados.

O penteado fica lindo e é ideal para usar com um vestido que tenha detalhes nas costas ou até mesmo com um brincão!

Com certeza, os coques usados pelas famosas garantem muita inspiração para as meninas que querem arrasar no penteado.

como fazer os penteados das famosas

O penteado semi preso também é queridinho das famosas e pode ser usado também para eventos durante o dia, quanto a noite.

O penteado além de clássico ainda lembra o penteado das princesas e deixa o visual delicado e feminino. Para usar o penteado, dá para apostar no cabelo cacheado ou nos fios lisos, e claro, que dá para incrementar alguns elementos como tranças.

Gostou dos penteados das famosas? Agora é só decidir qual você vai fazer, ou levar a foto no salão para servir de inspiração. Com certeza, você vai arrasar com penteado das celebridades!