Corte de Cabelo da Isis Valverde: Combina com você?

A atriz Isis Valverde, que recebe o nome de uma deusa grega também segue a beleza das deusas mitológicas. O sucesso da atriz que vai além das câmeras transbordando em beleza também se deve aos cortes de cabelo de Isis Valverde, que complementam a beleza da atriz e encantam a nós mulheres. E se você está pensando em fazer algum corte de cabelo da atriz, leia esse post antes, assim você pode se decidir por qual corte optar.

2006

O primeiro papel de destaque da atriz foi em 2006 na novela Sinhá Moça. Isis Valverde viveu Ana do Véu e por muito tempo escondeu o rosto e as longas madeixas que quando foram reveladas, encantaram a mulherada.

como fazer o corte de cabelo da isis valverde

O estilo adotado por Isis para viver o papel, foi um corte em camadas que complementava o cabelo longo de raiz lisa e pontas com ondas.

Para o papel a atriz fazia babyliss, mas longe das gravações a atriz deixava o cabelo ao natural para destacar o corte com as ondulações nas pontas.

cabelo isis valverde - fotos

O corte em camadas ficou lindo para o cabelo de Isis que é fino, mas para as meninas de cabelos grossos e volumosos o corte não é ideal, pois dá mais volume.

2008

Em 2008, a atriz mudou novamente as madeixas por conta de outra personagem. Dessa vez, Isis viveria o papel de Rakelli (novela Beleza Pura) e para adequar o corte a personagem, a atriz repicou o cabelo e manteve algumas camadas, deixando a frente mais curta.

corte da Isis Valverde em Beleza Pura

Para destacar, Isis Valverde usou as pontas do cabelo em um tom mais claro puxado para o dourado. Outra mudança que foi aliada ao novo corte, foi o uso de cabelos lisos.

2009

Em 2009, a atriz mudou novamente e abandonou as longas madeixas para o novo papel na novela Caminho das Índias, onde interpretou Camila.

Corte da isis valverde passo a passo

O novo estilo de cabelo da atriz foi um chanel moderno, com corte reto abaixo do queixo, e que tinha as pontas desfiadas atrás e na frente. A franja foi cortada na diagonal até a altura do nariz.

O cabelo contava com algumas mechas em tons dourados e a cabeleira era usada com cachos para deixar o visual mais moderno e jovem.

2010

Mais uma vez a atriz voltou às longas madeixas para o novo papel na novela Ti Ti Ti, em que viveu a personagem Marcela.

corte de cabelo da isis valverde em tititi

Para o novo visual, Isis colocou megahair para dar mais volume aos fios. O modelo usado foi feito com camadas repicadas e franja dividida ao meio um pouco abaixo do nariz.

O estilo é ideal para mulheres de rosto redondo, pois afina e define as feições.

corte de cabelo da isis valverde 2010

Em 2012, a atriz que viveu a piriguete Suelen (Avenida Brasil), manteve o mesmo corte, mas alisou os fios que ficaram ainda mais longos.

2014

Em 2014, Isis Valverde voltou ao corte de cabelo curto para viver a personagem Antônia, na minissérie Amores Roubados.

corte de cabelo da isis valverde em 2014

O look adotado por Isis Valverde foi o Long Bob, um corte de base reta com alguns dedos abaixo do ombro, e desfiado por dentro com tesoura. Para a franja o corte adotado é uma franja longa e desfiada nas pontas para garantir movimento.

Para destacar o modelo, a atriz fez mechas finas em cor de mel ao longo dos fios e um pouco mais intensas nas pontas.

O corte Long Bob de Isis Valverde é bem versátil e fica lindo quando escova ou somente com chachos que podem ser feitos com o uso de mousse (é só colocar um pouquinho nas mãos e com os fios ainda úmidos aplicar nos fios amassando as mechas e depois deixar os fios secarem naturalmente).

O corte é ideal para meninas de pescoço longo e não é adequado para mulheres de cabelos mais volumosos.

Corte atual

Recentemente a atriz está exibindo novo visual, com os fios bem mais longos e com base reta. A franja também segue a mesma tendência e fica abaixo do queixo. Para realçar o corte, a atriz tem usado os fios bem lisos, o que dá a impressão de serem ainda maiores.

corte de cabelo de isis valverde atual

Gostou dos estilos da Isis Valverde? A atriz mudou bastante o corte ao longo dos seus papeis, mas variou sempre entre cortes na altura do ombro ou compridos. Agora é só decidir o seu e arrasar!